“A Song of Wraiths and Ruin”, de Roseanne A. Brown, chega ao Brasil em 2021

Best-seller do New York Times, esse é o livro de estreia da escritora Roseanne A. Brown e o primeiro volume de uma duologia fantástica inspirada no folclore da África Ocidental.

O livro conta a história de Karina, uma princesa tomada pelo luto, e Malik, um refugiado desesperado para salvar sua família. A conexão entre eles é inegável, mas a única forma de atingirem seus objetivos é matando um ao outro.

Com tradução de Solaine Chioro, a edição brasileira de “A Song of Wraiths and Ruin” será lançada no 1º semestre de 2021.

Mais informações sobre a capa e o título oficial em breve!

Confira a sinopse:

Para Malik, o festival de Solstasia é a oportunidade perfeita para escapar das marcas que a guerra deixou em sua terra natal e buscar um recomeço na próspera cidade de Ziran. O que ele não esperava é que um espírito maligno sequestrasse uma de suas irmãs na entrada da cidade e o forçasse a fazer um acordo fatal: para recuperar a irmã, Malik precisa matar Karina, a princesa herdeira de Ziran.

O problema é que Karina também tem ambições fatais. Sua mãe, a Sultana, foi assassinada; a corte está saindo de controle e o tempo até o festival de Solstasia se aperta como uma corda em seu pescoço. Tomada pelo luto, Karina decide ressuscitar a mãe através de um ritual arcaico, cujo ingrediente principal é o coração de um rei. Por sorte, ela sabe exatamente como conseguir um: casando-se com o vencedor do lendário torneio do Solstasia.

Quando Malik trapaceia e consegue entrar no torneio, seus destinos se alinham numa rota de destruição mútua e inevitável. Com a conexão entre Malik e Karina cada vez mais intensa e forças malignas começando a despertar, qual dos dois conseguirá vencer a morte?

Quem aí não vê a hora de ler essa maravilha?

Siga Roseanne A. Brown nas redes sociais:

Twitter / Instagram

Siga Solaine Chioro nas redes sociais:

Twitter / Instagram

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *