“Among the Beasts and Briars”, de Ashley Poston, chega ao Brasil em 2021

Com tradução de Mariana C. Dias, o livro é uma fantasia em volume único inspirado em contos de fadas!

Originalmente publicado em outubro de 2020, “Among the Beasts and Briars” conta a história de Cerys e sua perigosa jornada através de uma floresta amaldiçoada. O livro é perfeito para os amantes de contos de fadas e de histórias cheias de magia e esperança.

Veja o que a Margaret Rogerson, autora de O Feitiço dos Espinhos, falou sobre o livro:

Among the Beasts and Briars é uma leitura absolutamente encantadora, repleta de magia, originalidade e coração. Eu adorei cada página.”

Confira a sinopse completa:

Cerys, filha do jardineiro real, leva uma vida tranquila no reino de Aloriya.

Lá não existe guerra, fome ou doença: por causa de um acordo antigo feito há centenas de anos, o reino está protegido contra as forças malignas que se escondem na Floresta além de suas fronteiras. E Cerys conhece esses perigos como ninguém: quando ela era pequena, uma excursão à floresta matou seus amigos, sua mãe, e a mudou para sempre. Desde a tragédia, ela carrega consigo uma magia estranha – uma maldição – como um lembrete de tudo o que ela perdeu. Ainda assim, desde que ela continue em Aloriya, pode continuar ajudando o seu pai, apoiando sua melhor amiga, tentando lidar com uma raposa irritante que parece nunca sair de seu jardim… Pode continuar a levar sua vida de maneira tranquila. Ou, pelo menos, é o que ela acha.

Quando uma nova rainha é coroada, pesadelos há muito esquecidos emergem da Floresta e começam a aterrorizar o reino de Aloriya. Com isso, Cerys é forçada a fugir com nada além de sua magia e dois companheiros inusitados. O objetivo deles? Encontrar a Senhora da Floresta e fazer com que ela salve o seu lar. Nessa jornada sombria e perigosa, segredos serão revelados, destinos serão selados e Cerys terá que dar tudo de si para sobreviver.

Segundo a Kirkus, “Among the Beasts and Briars” é “um conto de fadas deliciosamente sombrio, repleto de magia, monstros e esperança. “

O que vocês acharam? Nós não vemos a hora de compartilhar essa história encantadora com vocês!

 

Siga a autora nas redes sociais:

Ashley Poston: Twitter / Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *